sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Arcee Movie vs Arcee ROTF (Pt. 2)

Eu sei que pra muitos esse post inicial da "Linha Versus" parecerá desnecessário, pois a maioria "dispensa" a de ROTF, mas achei interessante começar com ele, mesmo tendo o Optimus, mas ele demoraria demais pois seria muita coisa pra escrever.

Todos sabem que é a versão Deluxe Class de ambos os filmes, então vamos começar:

ROTF Deluxe Class Arcee:

- Modo Alternarivo:
Agora vamos falar da Arcee de ROTF, que se transforma numa Ducati 848. Só pra constar, ela é linda!
Vamos começar com a pintura, que é um rosinha (que parece mais um salmão) puxado pro vermelho. Agora vamos falar dos detalhes dela: guidão e retrovisores de borracha, símbolos cybertronianos, símbolo Autobot atrás do assento e o "carrinho" que vem junto dela, que na moto encaixa-se na roda. Ela tem uma corzinha meia prateada perto da roda dianteira e do guidão, o vermelho nas rodas e preto no visor, retrovisor, guidão, escapamento e vários outros lugares.
Pra finalizar, como já disse, a moto é linda, bem mais bonita que a Chromia e eu a compraria!




- Robô:
Agora vamos com essa "monstruosidade" aos olhos de muitos, mas devo discordar, porém depois resolvemos isto.
Muitos, acho que a maioria acho uma calamidade esse brinquedo, mas eu discordo, gostei muito mesmo ela sendo esta "coisa" equisitíssima. Na verdade, acho que o legal é a caracterização não ser um "formato" humano, que nem os veículos, que tem duas pernas, dois braços, a cabeça e o torso que "une" tudo. Sem contar que ela tem diversas articulações. E o aquele "carrinho" que ela tras na moto, no robô serve para nada menos nada mais que a deixá-la em pé, e você tem a opção de retirá-lo e fazer com que ela ande sobre rodas.

Em relação a ser uma Femalebot, sua antecessora merecia mais esse título, mas mesmo assim acho que ela parece sim uma Femalebot, só a sua cabeça que é um pouco mais masculina, mas tudo bem, né? É só um detalhe!

Pra finalizar, eu a adquiriria!


Arcee ROTF

6 comentários:

  1. Muito bom Léo.
    Gostei dessa postagem Arcee 07 vs. Arcee ROTF..
    Dessas duas eu pegaria a Arcee ROTF.
    Não gosto muito da Arcce original, ainda mais por causa do rosto de "uva passa" (como diz o Fábio da Dinastia Transformers).
    Já estou acostumado com essas monstruosidades, tanto já estou que já adquiri a Chromia e o Rampage.
    E você, ficaria com quem ? Arcee, Rampage ou Chromia ?
    Um abração

    ResponderExcluir
  2. Eu também prefiro a Arcee ROTF, como já disse, ela (ou no caso elas, pois tem Chromia e Flare Up) tem um aspecto diferente dos demais, o que as deixa legais.
    Sobre qual adquiriria, eu esclúo a Chromia, pois já a tenho, então entre Arcee e Rampage, acho que ficaria com "ela", pois aí faltaria apenas a Flare Up, mas sem tirar a Chromia, ainda fico com a Arcee, pois não gosto muito da moto da Chromia, ela é muito "gorda" dos lados, o que a deixou esquisita.

    Obrigado por comentar e abração!

    ResponderExcluir
  3. "Maneirasso"! Muito legal e interessante! Gostei do post. Eu prefiro também a Arcee ROTF e Antônio, bem lembrado do "rosto de uva passa" hahahahahaha.

    Léo, qual será o próximo versus?

    OBS: Me desculpe pela demora de comentar o Versus.

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Ah que isso, às vezes não dá mesmo!

    O próximo... não sei... talvez um Voyager dessa vez, como o Starscream. Ou um Leader, mas pra eles tem de haver mais tempo, pois Leaders são Leaders, né. Ou mesmo um Deluxe, como o Brawl ou outros.

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Quer uma dica? Que tal Optimus Prime vs. Megatron? Seria "irado", mas ia demorar...

    Um abração!!

    ResponderExcluir
  6. É... Quem sabe. Bom, pretendo fazer mais alguns antes da "Volta às Aulas", mas não é certeza, pois já tenho que ter tudo escrito, depois eu só escrevo aqui e adiciono as imagens.

    Tem alguns brinquedos que dão mais de um vs., como o "Brawl Deluxe vs Brawl Leader", "Brawl Movie vs Brawl ROTF", Brawl Leader vs Desert Brawl Leader", mas há outros, é que dei o exemplo do Brawl.

    Veremos...

    Abraço!

    ResponderExcluir