sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Toy Devastator Demo

Agora mesmo, "espiando" o site da Hasbro (http://www.hasbro.com/), estava vendo alguns vídeos, e logo no final da página havia um quadradinho e nele estava o toy do Devastator de ROTF e embaixo escrito "Devastator Demo". Me interessei e entrei.

Pra quem quiser conferir, eis o link:
- http://host.exemplum.com/hasbro/transformers-devastator/transformers-devastator.html
E se não der em nada clicando ou tentando colar na "Barra de Endereços", confiram esse link e dêem uma "espiadinha" lá no final da página se há algum "Devastator Demo". Se houver, clique, se não houver, terão que dar uma procuradinho do site da Hasbro. O link:
- http://www.hasbro.com/monkeybartv/default.cfm?page=Entertainment/Videos/VideoSelect&aid=4117

Bom, aí, nesse "demo", você testa e vê "mais a fundo" o toy Combiner Class Devastator: #60 no boneco, comercial e outros, vou deixar pra conferirem por si mesmos pra não estragar.

É bem legal esse "demo" e o toy também, mas não mudou minha opinião da postagem sobre ele. Mas como já disse, vi "um pouco mais afundo" o toy, já que nunca vi review's dele, apenas fotos, e mesmo assim, acho que você consegue ter uma base (em certos pontos) melhor do que na revisão.

Espero que tenha dado certo o(s) link(s) e "Divirtam-se aí"!

Bom, obrigado por sua visita e volte quando quiser!!!

3 comentários:

  1. Legal.
    Já vi esse demo do Devastator e gostei.
    Só acho que podiam mostrar os veículos detalhadamente e comparando com o que eles são na vida real.
    Esses dias fui ver o preço de um Devastator, um estava R$540,00 e outro R$800,00.
    Todos caros.
    Por isso acho que vou comprar com o Brazilian (R$410,00).
    E você, pretende adquirir um Devastator?
    Um abração.

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu pretendia, queria muito, mas de pouco em pouco, observando ele, desisti. Dê uma olhadinha aqui: http://transformers-leo.blogspot.com/2010/01/rotf-devastator-combiner-class.html. Eu explico o motivo de ter desistido dele.
    Abraço e obrigado por comentar!

    ResponderExcluir
  3. Hum.
    Agora sim entendi.
    Também sinto falta do Overload, mas acredito eu que o Scavenger teria certas partes dele.
    Sobre a compatibilidade dos veículos, você está certo, ainda mais sobre o Long Haul, donde já se viu um caminhão basculante tão pequeno assim, menor que um trator.
    Eu acredito que os veículos estavam naquela escala porque seria a união de 2 Deluxes (Long Haul e Rampage), 2 Voyagers (High Tower e Scrapper) e 2 Leaders (Mixmaster e Scavenger).
    Mesmo assim, acho que aindo vou pegá-lo pra coleção (desde que haja espaço).
    Um abração.

    ResponderExcluir