domingo, 24 de janeiro de 2010

Gif's de personagens

Já começando com posts de imagens no Blog.

Há um tempo atrás, estava procurando imagens dos Transformes, e me deparei com isso:




São gif's, que podem ser usados de diversas maneiras: assinaturas e etc. Não me lembro onde foi. Legal? Mais ou menos, achei um pouquinho estranho, mas deve ser por causa do tamanho "mini-mini". Mas dá para ser utilizado, inclusive acho que deve ficar legal usando de imagem de exibição no Blogger.

Espero que tenham gostado!

Muitíssimo obrigado por visitar meu Blog e venha sempre aqui!!!

2 comentários:

  1. Gostei dos Gif's, são bem legais!

    Seria legal assinar com elas, você já tentou?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Sabe, nunca tentei e nunca nem me passou pela cabeça, mas é uma idéia legal Gabriel, acho que irei adotar em alguns lugares, e já sei por onde começar, o Fórum ATB.

    Abraço.

    ResponderExcluir