sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Modo Alternativo: Arcee

Agora, acabo de ver no site TFormers.com, a imagem do modo alternativo de Arcee, mas o modelo que foi utilizado no filme. Vejam:



Há pouco tempo postei imagens dos modos alternetivos dos Autobots, e fiquei devendo dos Decepticons, bem lembrado, logo posto e "pago" a dívida aos leitores! Bom, como a postagem estava muito grande com os carros, eu fiz das irmãs Arcee's separado. Todos que viram recondam-se que não foram os veículos usados nos filmes, eram outros que peguei imagens na Internet. Agora se possível postarei o modo alternativo usado nos flmes, pelo menos dos Autobots, dos Decepticons não tem como saber, né? Bom, talvez não poste separado igual a esse, mas junto, igual aos "antecedentes", e se acaso for junto, essa imagem entre também, é que agora, no caso de for separado, já está postado essa. Ok?

Muito obrigado por sua visita e sempre venha visitar o Blog!!!

4 comentários:

  1. Bem legal e interessante! Gostei da moto, super irado!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, é uma linda moto!

    Obrigado por comentar e abraço!

    ResponderExcluir
  3. a moto é da hora!tenho um blog sobre transformers que eu comecei agora e quero divulga-lo, venha visita-lo: transformersarea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Diego, muito obrigado por comentar!

    Ainda hoje visitarei seu Blog e eu divulgo por aqui nos próximos posts.

    Abraço!

    ResponderExcluir