domingo, 3 de janeiro de 2010

Galeria no Seibertron: ROTF Recon Ironhide

Como disse no post anterior, postarei a galeria do Recon Ironhide.

Eis o seu link:
- http://www.seibertron.com/transformers/toys/revenge-of-the-fallen/recon-ironhide/1992/

Como podemos ver, o toy é da "NEST: Global Alliance", e foi totalmente mudado da versão "original". E um outro detalhe novo é o seu armamento: armas, espadas e até arco e flecha, o que eu nunca vi, um toy dos Transformers que tinha arco e flecha. E também vem com um adeviso da NEST, que vocês irão conferir nas imagens.

Bom, eu gostei desse modelo, porém, dois defeitos: não ter os canhões do braço (mas se tiver os canhões da versão "original", eu acho, repetindo, acho que dá para encaixar, mas não tenho certeza, pois esse modelo teve algumas mudanças, então...) e o vidro da frente do carro, que parece ser um tipo de adesivo e não transparente. Mas a pintura com o detalhe cinza e alguns detalhes adicionais, deixaram o toy ótimo! Inclusive, o melhor detalhe foi um tipo de escada encobrindo os braços, pois os mesmos ficaram horríveis nos toys de ROTF, pois ficaram totalmente à mostra, ao contrario dos Movie's 2007, que tinham os canhões. Outra coisa que acho super interessante no Ironhide, é que no modo veículo da versão Movie 2007 ou ROTF é possível adicionar as armas de um no outro.

O robô ficou super legal também, mas mais uma vez, exceto pelas armas de punho que ficaram "minis", o que o deixou um pouco fora de Movie Accurate, mas à vezes acertam e às vezes erram, e dessa vez nesse ponto erraram, mas as armas que ele tem (espadas e arco e flecha) salvaram o toy de novo por ser diferente. A pintura também ficou ótima, e não tenho o que reclamar nesse quesito. E a transformação com alguns detalhes diferentes parece que ficou muito boa, eu gostei, pois aparentemente as costas estão melhores.

Mais uma vez, muito obrigado pela visita!!! E sempre venha visitar o Blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário