segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Novo Leader Class de ROTF: Bumblebee

Hoje, ao entrar no Seibertron, me deparo com essa notícia: Bumblebee, o quinto Leader Class de ROTF.

Eis o link:
- http://www.seibertron.com/transformers/news/rumor-the-5th-rotf-leader-class-mold-is/17617/

Tá bom, o Bumblebee é super legal e um dos meus personagens favoritos, claro! Mas o porém é: a Hasbro tem que esquecer um pouco do Bumblebee! O personagem tem Ultimate (bem maiores que os Leader's), coisa que nem Optimus ou Megatron tem. Eu acho que ele tem muito destaque, coisa que poderia ser "dada" a Optimus, por ser o principal. EU gosto muito mesmo dele, mas como já disse, acho que, de certa forma, o Optimus é meio que "deixado de lado" por causa do Bumblebee, mas vamos parar de falar nisso e partir pro toy.

Certo, se formos olhar em termos de escala, ficou totalmente "sem noção", pois onde já se viu um Camaro do tamanho de um caminhão (e olha que o caminhão é grande, vocês viram em "Modos ALternativos")??? A resposta é: na linha de ROTF! Mas se formos olhar o outro lado, que é a aparência, ninguém pode falar nada, pois está 100% Movie Accurate, 1000 vezes melhor que o Ultimate, que é horrível, já que não é Movie Accurate, a não ser no veículo, mas o veículo até os Deluxe's são Movie Accurate, então... Mas ainda há outro ponto, outros toys que se encaixariam melhor como Leader's Class, pois como já falei, Bumblebee é super legal e tal, mas há outros toys que mereciam e se encaixariam como Leader Class, como Blackout ou Grindor e Fallen, mesmo que ficasse fora de escala com o filme, é melhor que fique fora de escala com outros Leader's sendo um Leader do que sendo um Voyager!

Alguns até devem estar se perguntando: "Mais por quê um Bumblebee Leader Class?". A resposta é simples, como falaram no Fórum ATB, o motivo de terem escolhido esse personagem não foi para os colecionadores, mas sim pras crianças, pois é o personagem preferido delas e assim, será um forma de ganhar mais dinheiro.

Essa é a minha opinião sobre esse toy. Eu se possível, irei querer ele, mas acho que foi meio desnecessário, apesar de ter ficado super Movie Accurate, assim como Optimus e Megatron. Mesmo que citei que ficará fora de escala, foi sem sentido esse toy e outros mereciam esse lugar, irei querê-lo por gostar muito do personagem, apesar de achar que poderia vir depois de outros. Mas agora é esperar e ver mais fotos e notícias.

Muito obrigado pela sua visita!!! Volte sempre que possível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário