sábado, 23 de janeiro de 2010

War for Cybertron: Confirmação de toys!

À todos que esperavam, hoje saiu a confirmação dos toys do jogo "War for Cybertron"!

Sim, isso é super legal para quem gostou e estava ancioso por toys, e sabem que até estou achando esse Optimus legal! Minha opinião sobre o indivíduo mudou de pouco em pouco, mas é preciso ver o robô para poder dar uma "confirmação" oficial de meu gosto sobre ele.

Mas agora, dêem uma conferida no Seibertron:
- http://www.seibertron.com/transformers/news/official-confirmation-on-transformers-war-for-cybertron-toyline/17715/

Bom, é isso por enquanto.

Obrigado por visitar e venha sempre aqui!!!

4 comentários:

  1. Interessante Léo.
    Eu não esperava que confirmassem isso, afinal não gostei quase de nenhum robô.
    Os únicos que gostei foram o Bumblebee, o Soundwave e o Starscream.
    Achei o Optimus e o Megatron meio grotescos.
    Um dos toys que acho que seria legal seria o Omega Supreme,cheio de armas, acessórios, etc.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, o Bumblebee me agradou, mas só o robô, o carrinho está meio esquisito. Como já disse não gostei dos designs, mas esse toy do Optimus, pelo menos o caminhão está começando a me agradar, mas o robô, como Megatron é grotesco mesmo.
    Seria muito interessante mesmo o toy cheio de armas e acessórios.
    Valeu por comentar e abraço.

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim, a confirmação!

    Que demora, hein Hasbro? Também gostei do Bee, bem legal!

    Abraço, keep it up!

    ResponderExcluir