sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Hasbro uma "mini-série" dos toys NEST

Ontem, entrei no TFW2005 e vi essa notícia, mas nem dei atenção. Hoje, ao entrar no Fórum ATB, descobri do que se tratava. É uma "mini-série" que a Hasbro lançou e pelo que vi no Fórum ATB, terá uns 5-10 episódios de uns 5 minutinhos, mas não sei se será assim.

Eis o link e confiram o primeiro episódio:
- http://www.hasbro.com/monkeybartv/default.cfm?page=Entertainment/Videos/VideoSelect&aid=4199

A "mine-série" chama-se: "Transformers - Cyber Missions" e como podemos perceber, o vídeo é um pouco escuro por si mesmo (é que a mesa do computador aqui de casa, o lugar do monitor é alto e tudo fica escuro e ruim de ver) e os efeitos gráficos não ficaram muito legais, podiam estar melhores, mas como disseram no Fórum ATB, a Hasbro não gastaria uma fortuna com essa "mini-série", que provavelmente não passará de 10 episódios e que cada episódio tem uns 5 minutos de duração, ou seja, verdade!

Como vemos também, acho que os personagens ficaram legais, mas poderiam estar "melhores caracterizados", principalmente Soundwave, que ficou péssimo e acho que ficou também muito pequenininho, pois um satélite não é tão pequeno assim (eu acho, mas não tenho certeza), que o robô teria o tamanho de um Camaro, mas como já disse, não tenho certeza nenhuma.

Achei que está legal, apenas poderia ter efeitos gráficos melhores e os personagens que também deveriam estar melhores caracterizados, mas tirando isso, ficou bom!

Obrigado por sua visita e sempre volte!!!

4 comentários:

  1. Bom Léo.
    Eu me interessei um pouco pela série, mas também achei que os gráficos não estão grande coisa.
    Inclusive tem uma coisa: cadê as listras do Bumblebee no modo robô ?
    Ele tá todo amarelo.
    E você está certo a respeito do Soundwave, está muito pequeno.
    Seria interessante se tivesse um jogo online dessa série, onde você poderia escolher seu personagem, montar sua equipe, etc.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Boa idéia, Antônio! Também achei muito esquisito o BBB não ter listras e uma parte legal foi quando Bee não parava de atirar em Soundwave.

    Mas mesmo assim, gostei dessa série!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Também me interessei.
    Sabe, nem percebi que o Bee não tinha listras no robô.

    A idéia do jogo foi genial Antônio! Seria super legal!!!

    Obrigado por comentarem e abração aos dois!

    ResponderExcluir
  4. http://xat.com/os_melhores_dos_transformers
    http://osmelhoresdostransformersblog.wordpress.com

    ResponderExcluir