terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Quero fazer um Diorama

Dessa vez, eu acho que vai!

Sabem, no Fórum ATB, alguns membros fizeram Dioramas pro Natal e pro Ano Novo, e me deu vontade de fazer Dioramas, mas eu deixei de lado aquela série de Dioramas que queria fazer, e surgiu uma nova idéia, ou melhor, duas idéias. Elas são, fazer um Diorama pro Natal desse ano (eu sei que o ano acabou de começar, ainda é o 5º dia e o Natal será 360º dia, mas surgiu o interesse e a idéia) e outro diorama que não vou revelar porque ele sairá logo. Bom, logo, logo não sairá, pois estará pronto lá para o final do mês, dependendo Fevereiro, ou ainda até Março, pois adicionei três brinquedos que não tenho, só que um deles já está praticamente garantido, ou senão os outros dois, então tenho que esperar pra ver se vou conseguir adquirí-los, a menos que eu mude algumas coisinhas. Mas podem ficar sossegados, se eu realmente for fazê-lo, até Março sai, não passa disso.

O Diorama que irei fazer, já deve ter com certeza, não sei se dos Transformers tem, mas como já disse, é provável que sim, mas eu nunca vi.

Obrigado pela sua visita!!! Volte sempre ao Blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário