domingo, 24 de janeiro de 2010

Imagens: Bumblebee

Continuando com imagens vamos com o personagem mais querido na frânquia dos Transformers no cinema: Bumblebee!

Confiram 6 imagens do nosso querido personagem:







A maioria dessas imagens já devem ser conhecidas por vocês, mas resolvi postar mesmo assim!

Acho que já deu pra perceber que estou "entupindo" o Blog de imagens, acho que vocês leitores até já cansaram de no mesmo dia 10 postagens com imagens, e umas 20 imagens, ou mais ainda. Mas talvez melhor agora do que antes, na verdade é melhor ter imagens mas talvez não tantas assim.

Espero que tenham gostado desse post e de todos os outros de hoje!

Obrigado por sua visita e venha sempre dar uma conferida no Blog!!!

4 comentários:

  1. São legais as imagens! Sabe, nunca vi elas, sem brincadeira!

    A melhor foi a última, bom, eu acho. E você, qual a melhor?

    Um abraço e estou "adorando" o Blog está hiperlegal, e se você sabe ler Inglês: Keep it up! It's getting better!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo Léo.
    Eu por enquanto não cansei de ver imagens assim, na verdade eu adoro.
    Dessas 6 imagens, eu já vi duas delas, que são a primeira (vi no Youtube) e a quinta (que vi numa capa de caderno).
    Minhas favoritas são a segunda e a última.
    Continue com suas postagens com imagens, estão ótimas.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pessoal!

    A sim, também gosto de todas, mas acho a última a melhor e não me canso de ver imagens, apenas se foram repetidas!
    E Gabriel: "I am very happy that I found it!".

    Obrigado e abraço aos dois!

    ResponderExcluir