Depois dos últimos acontecimentos e batalhas, os Decepticons parecem estar triunfando outra vez.
Com a chegada de mais Decepticons e a recuperação dos derrotados em batalha indo em direção a cidade para destruí-la, as coisas não vão bem.
Na cidade é uma noite normal, calma e tranqüila como todas as outras noites, mas isso está prestes a acabar, com os Decepticons a caminho. De repente todos os moradores vêem meteoros indo a direção a Montanha do Grande Alienígena e caindo atrás dela. Os moradores ficam apavorados, achando que tudo iria explodir, mas não aconteceu nada. Eles ficam olhando em direção a montanha e após alguns minutos que os meteoros caíram eles escutam:
- Decepticons, começar o ataque! - gritava Megatron.
- É o Grande Alienígena que voltou! - Diziam os moradores.
Os Autobots que estão escondidos entre as montanhas também escutam e Optimus, junto a Norman, foi observar o que ocorria, até que se deparam com uma assustadora cena: os Decepticons subindo a montanha e logo em seguida deles Devastator. Optimus fica totalmente assustado e diz a Norman:
- Filho, o que você disse a pouco está correto, mas no momento, a vitória é dos Decepticons.
- Optimus, a hora pode não ser agora, mas eu sinto que logo a ajuda chegará.
- Ah Norman, tomara que você esteja certo, pois não podemos fazer nada pelos humanos. Se tentarmos lutar, morreremos, pois é uma diferença muito grande de exército. Agora vamos avisar aos outros Autobots.
Nesse momento, os Decepticons chegam ao topo da montanha. Quando os moradores os vêem ficam desesperados e começam a correr.
- Veja, o Grande Alienígena trouxe companhia. - diziam os moradores.
Está preste a começar uma chacina na cidade.
Os Autobots os estão observando no topo de uma das montanhas do local, não podendo fazer nada, pois se entrassem em combate morreriam e de nada adiantaria.
Continua no próximo Capítulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário