quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Capítulo 5: Fugindo como covardes...

Com a preciosa informação dada por Wheelie, Optimus pula de volta na água e vai onde Wheelie lhe disse ser o esconderijo, porém, o leva junto, ameaçando sua vida se ele estivesse mentindo. Esse acerta sua armadilha, e entrega o verdadeiro esconderijo.

Em Manhattan, os Decepticons vão para o Madison Square Garden, mas ao apontarem suas armas, os Autobots chegam, atirando para todos os lados. Os Decepticons contra-atacam. Mixmaster transforma-se em seu modo canhão, que ao atirar acerta Jolt, o deixando ferido, porém o único do lado dos Autobots, já dos Decepticons, não tem como se dizer o mesmo, pois de um em um eles vão embora, como covardes...

Ao fugirem, eles não têm condições de chegarem ao esconderijo, então vão para um lugar onde ninguém os encontre, a cidade onde estavam. Todos vão por água. Com a fuga deles, Ratchet vai tratar de Jolt e os outros Autobots vão a procura de Optimus. Eles mergulham, chamam e fazem de um tudo, e de nada adianta. Mal sabem que ele está vivo.

Com o passar de algumas horas, os Decepticons chegam à floresta da cidade onde começaram a chacina e começam os reparos. Mas eles não estão nada satisfeitos, e Starscream diz aos companheiros:
- Decepticons, Megatron não está aqui, então responderei por ele: voltaremos a Manhattan e da próxima vez a destruiremos e ninguém nos impedirá!
- Starscream, Megatron não vai ficar nada satisfeito com o que você acaba de fazer. - diz Barricade a ele com um certo tom de ironia.
- Isso não é nada, perto do que ele vai ficar quando dissermos que falhamos. - diz Starscream respondendo a Barricade e aos outros Decepticons.
Depois que ele termina de se reparar, chama Blackout para um canto e diz:
- Blackout, a hora é agora meu caro, irei matar Megatron. Você fica aqui e toma conta dos outros, não deixe que ninguém vá atrás de mim ou ao nosso esconderijo.
- Certo, meu novo líder Starscream. - responde Blackout.
Starscream então sai e vai para o esconderijo, e os outros Decepticons perguntam a Blackout onde ele foi, pois testemunharam o que houve entre os dois:
- Blackout, onde ele foi? - perguntou Grindor.
- Ele disse que iria sobrevoar Manhattan para ver como está o estado de lá, visto de cima.
- Hum... Mas se ele foi a Manhattan, porque ele foi pra lá, se é a direção oposta? - pergunta Barricade novamente com tom irônico.
- Oras, como eu vou saber Barricade? Pergunte a ele. - responde Blackout.

Optimus chega ao local e Wheelie vai a procura de Megatron, porém, pela demora, deu tempo de Starscream chegar. Optimus rapidamente se esconde e Starscream passa pelo lugar sem notar sua presença. Wheelie também se esconde e não é notado. Megatron nota que alguém chegou:
- Quem está ai?
- Sou eu Megatron, Starscream!
- Ora, seu covarde, aproveita agora que estou aqui todo destruído e MEUS Decepticons não estão aqui. Onde eles estão?
- O que posso fazer Megatron, eu não tenho escolha se não agora. Quanto a Manhattan, infelizmente fracassamos. Mas isso não interessa mais, porque agora você vai morrer!
- Covarde, se eu estivesse como estava antes do Prime fazer isso comigo, duvido que faria isso! E vocês são um bando de fracassados, estão em maioria e perdem?
- Lógico que eu não me atreveria, afinal, você é muito forte!

Starscream aponta sua arma para Megatron e...

Continua no próximo capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário