quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Animated: Bumblebee - Activators

Agora, eu estava com vontade fazer algum post dando minhas opiniões sobre toys, mas não toys que eu não tenho (assim como o Devastator, que só fiz, porque não quero ele), porém já opinei todos os meus toys, mas me lembrei que me esqueci de um: o Animated Activator Bumblebee.

Bom, como já falei, o Brazilian, na minha última compra o mandou como brinde. E também já falei que eu não gosto de Animated por seus designs, mas gostei muito desse toy.

Mas vamos começar, com o modo alternativo: é muito legal, bonito e bem detalhado. Ele tem algo do lado que serve para os braços na transformação, é um pouco estranho, mas nada que estrague o pequeno. De detalhes ele tem a listra do carro, que é lado direito (de frente) ou esquerdo (de trás), ele tem a sirene, que é o que o transforma e partes que todo carro tem: videros, faróis e etc. Ele é amarelo e a listra preta (isso todo mundo sabe, não era necessário eu colocar isso, mas...).

Transformação: ah, é muito simples, basta apertar a sirene do carro, então do vidro dianteiro até a traseira do carro, eles se dividiram, a metade da frente (ou do vidro dianteiro) é o tórax do robô e a metade de trás (ou da traseira do carro), nisso a cabeça e a perna já ficaram a mostra. As laterais do carro, que são os braços vão para cima, então é só puxar para fora a parte da frente da lateral e ajustar como quiser, depois disso os braços já estão formados e é só deixar na posição que quiser. E ainda temos os pés, que basta separar a frente do carro e em seguida é só pegar por baixo e puxar para cima. Pronto, está transformado, é super simples!

Modo robô: Apesar de pequeno e simples, dá para fazer muitas poses com ele. Gostei muito mesmo deste pequeno toy! E acho ele bem detalhado, principalmente seu rosto, muito bem feito.

Eu vivo brincando com ele fazendo mil e uma coisas: passar no teste para virar Autobot, derrotar outros robôs, passar por desafios e até lutar contra o Devastator (que sou, acredite).

Enfim, ele é muito legal e eu gosto muito dele! Não imaginei que gostaria tanto quando vi que era Animated, mas ainda assim acho o design de Animated feio, inclusive o toy Deluxe do Bumblebee achei muito feio. Acho que esse Bumblebee, pelo menos pra mim é um dos melhores da coleção.

Origado por sua visita e volte sempre ao Blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário