quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Capítulo 9: Destruição em Massa

Quando a Nemesis chega ao céu, todos os Decepticons estão a bordo. A imensa nave finalmente começa a voar, em direção a Manhattan, pois os Decepticons querem terminar o que começaram. Ao perceber que a nave vem para Manhattan, os Autobots e os militares começam a evacuar a ilha. Eles sabem que não há como salvar todos e eles precisam sair dali logo, pois a nave está a caminho, e não demora muito para chegar. Em poucos minutos, os Autobots saem junto com os militares e humanos. A Nemesis logo após chega. Na sala de comando, onde estão a maioria dos Decepticons, Starscream dá ordens para abrirem fogo contra a ilha. A arma usada será a “Destructicon 101”, uma poderosa arma, que pode destruir grande parte da ilha. Os Autobots e humanos já saíram da ilha e a arma depois de minutos está pronta. Antes de começarem o ataque, perguntam ao líder quando começar:
- Líder Starscream, podemos começar? - pergunta Bonecrusher.
- Sim, iniciem o ataque a Manhattan e ao planeta Terra! - responde Starscream.

Os Decepticons iniciam, e começa a contagem regressiva para o lançamento do disparo da super-arma. A arma dispara contra a ilha, onde destrói uma grande área. Muitos de seus alvos são destruídos, porém, apesar do poder desta super-arma, ela tem apenas 10 disparos. Com isso, eles escolhem outra arma mais fraca para destruir o resto da cidade.

Já um tanto longe dali, os militares e Autobots tem de pensar em algo para fazer contra Nemesis. Optimus e os Autobots sabem o quão difícil é destruí-la e Optimus diz:
- Homens, não é uma tarefa fácil destruir a Nemesis, mas juntaremos nossas forças nessa batalha. Vocês devem apenas preparar todas as suas armas, e ao nosso sinal, contra-atacar. Eu e os Autobots tentaremos nos infiltrar dentro da Nemesis e destruir seus motores, geradores, reatores e seus principais pontos.

Os humanos concordam e fazem contato com o governo, que assim, aos poucos irá começar a contatar outros países, que começam a preparar suas armas mais potentes.

Logo, a Nemesis termina de destruir Manhattan e Starscream quer destruir a famosa San Andréas, mas para economizar tempo, pois levaria por volta de um dia para destruir tudo, ele manda irem a falha de San Andréas. A Nemesis parte para seu novo destino.

Enquanto isso, os Autobots pensam em um jeito de entrar na nave. E observando plantas da Arca, Optimus acha um jeito de se infiltrar dentro da Nemesis. Os Autobots passam para os militares, que imediatamente preparam transporte. Por volta de duas horas depois, conseguem o transporte, que é um avião gigante de carga, o Antonov 124. Os Autobots embarcam na imensa aeronave, que partem para San Andréas atrás da Nemesis. Nesse meio tempo, a Nemesis chega na falha de San Andréas e dispara contra o alvo. Ao chocar-se contra o mesmo, que desencadeia um terremoto de quase nove pontos, que atinge toda a San Andréas. Prédios e construções vão ao chão, pessoas morrem. O terremoto causa um imenso desastre. Com seu trabalho feito ali, eles partem para Washinton.

Os Autobots, que estão no avião, recebem a mensagem através de rádio, pois satélites registraram o ocorrido. Segundo satélites e Autobots, agora eles se dirigem para Washinton, a capital dos Estados Unidos, e os Autobots pedem para o piloto se dirigir para Washinton.

Depois de algum tempo a Nemesis chega a Washinton e não muito depois os Autobots chegam, mas os Decepticons já começaram a destruição em Washinton. O avião alcança a Nemesis e paira em cima dela. Abrem-se as comportas e os Autobots pulam em cima da Nemesis. Ao pularem, o avião fica atrás da Nemesis. Os Autobots abrem um buraco no “teto” da nave e entram.

Continua no próximo capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário