sábado, 9 de janeiro de 2010

Finalmente está terminada

Após algum tempo que comecei a Fanfic, hoje eu a terminei!

Olha, que alívio ter terminado depois de tanto tempo, pois eu não agüentava mais escrevê-la.

Acho que apesar de ENORME, e quando digo que é ENORME, é porque é ENORME mesmo! Achei que ficou legal, mas como minha mãe disse, tem que estar interessado pra ler, pois ficou relamente ENORME, tanto é que o último capítulo foi o maior que já escrevi, ele tem quase duas páginas, pois é sempre uma página, nem que ela fique maior, indo pra segunda página, eu corto coisas desnecessárias, mas nessa não deu, pois havia muito o que "contar".

Logo eu posto aqui, é que ainda tenho que revisar o último capítulo, mas não estou afim agora, já que estou escrevendo-o há um tempão hoje. Mas até o final da semana que se inicia estará postado!

Espero que todos gostem!

Muito obrigado por sua visita!!! Volte sempre!!!

3 comentários:

  1. Fanfics são histórias já acontecidas ou que você criou? Sobre a sua, quantos capítulos teve?

    ResponderExcluir
  2. Fanfics são histórias criadas. O significado é: Fan= Fã e Fic= Ficção, ou Ficção de Fãs.
    A minha teve 10 capítulos e é a continuação de uma já postada aqui no Blog, em Novembro.

    ResponderExcluir