domingo, 24 de janeiro de 2010

Comparação: Devastator em relação à humanos

Como havia dito, irei postar mais imagens no blog, e aqui vai o "seguimento".

Não me lembro bem, mas acho que foi no sábado passado que peguei essa imagem no google, só que está muito pequena e até tentei procurar uma maior, mas a única que encontrei que era bem maior e provavelmente de melhor visualização, não quis abrir, e não ia ficar procurando em todas as páginas (fui até a 15 se não me engano).

Aqui vai a imagem, que mostra os veículos que formam Devastator, os modos robôs (que são de seus "clones", ou dos verdadeiros e os que formam Devastator que são "clones", que é o que acho mais provável) e Devastator formado, todos ao lado de humanos. Confiram:

Interessante, não?

Achei super legal essa imagem, e queria a maior, mas a porcária não querir ampliar, então tive que ficar com essa mesmo, o que foi uma pena, já que como é muito pequena, a visualização é um pouquinho ruim, a menos que amplie no seu pc, porém perde o "foco".

Espero que tenham gostado dessa imagem assim como eu!

Obrigado por todas as suas visitas e que ainda façam muitas aqui no Blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário