quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Capítulo 10: A Destruição da Nemesis

Ao entrarem na Nemesis, os Autobots dividem-se em grupos. Cada grupo vai para lugares que mantenham a nave. Os Decepticons sabem que todos os Autobots entraram na nave, exceto Wheelie. Starscream e os Decepticons vão atrás do Autobots. O grupo de Optimus chega no seu destino, e começam a destruir o Gerador 1. O grupo dispara vários tiros, ocasionando uma explosão dentro da nave, então Optimus informa os Autobots e o grupo parte para o Gerador 2. Os Decepticons sabem que os Autobots já destruíram o Gerador 1, pois além de terem sentido a explosão, que danificou bastante a nave, os Decepticons que estavam pilotando a nave informaram a perda, então os Decepticons aceleram nos passos. O grupo de Bumblebee, logo chega no Motor 1. Após o destruir, a Nemesis começa a querer cair. O grupo de Ratchet chega ao Reator 1. Ao ser destruído, o estado da Nemesis fica ainda pior. Os grupos dos Autobots comunicam-se e decidem que já é hora de sair e marcam de se encontrar onde entraram. Os Decepticons logo chegam ao Reator 1, mas o grupo já foi embora. Optimus entra em contato com Wheelie, que ficou em terra e está sendo um mensageiro dos Autobots para humanos e vice-versa. Optimus dá a mensagem para prepararem as armas mais potentes.

Enquanto isso, no Comando da Nemesis, onde a pilotam, há todas as informações dos Decepticons. Lá estão apenas os Decepticons que a estão pilotando, mas cada vez fica mais difícil controlá-la. Barricade foi ver alguns dados, só que ele descobriu algo, que ninguém além de Megatron e Starscream sabiam. Os Decepticons obtinham o All Spark. Ao saber disso, Barricade informa a todos os Decepticons, que assim como ele, todos ficam chocados. Eles logo vão interrogando Starscream:
- Starscream, porque não nos contou isso? E o porque você não usou o All Spark para ressuscitarmos Megatron, hein? - perguntou Long Haul bravo e um tanto desconfiado.
- Eu exijo que parem! Eu nem me lembrava que o All Spark estava na Nemesis, só lembrava que estávamos com ele! - responde Starscream com um pouco de medo.
- Isso está estranho demais Starscream, algo me diz que Grindor é inocente e você tem culpa no cartório! Pois não se lembrar onde o All Spark estava é demais! - afirma Brawl, que está desconfiado também.
- Não vou falar de novo, eu exijo que parem! E se vocês não lembram temos de ir deter os Autobots! - responde Starscream cada vez mais assustado.
- Vão, que eu me entendo com Starscream. - dizia Blackout.
- Nós iremos, mas... - dizia Long Haul quando foi interrompido por Bonecrusher:
- Decepticons, voltem imediatamente pro Comando da Nemesis! Vocês têm 25 minutos pra virem pra cá antes de cairmos! Vamos logo!

O motivo de a Nemesis começar a “ficar fraca” foi porque tinha sido atingida pelas armas que estavam sendo preparada pelos militares.
Nesse instante, chega o grupo de Optimus, Jetfire e Ironhide, e em seguida chega o grupo de Bumblebee, Jazz, Skids, Mudflap e Jolt. Um pouco depois chegam Ratchet, Arcee, Chromia, Flare Up e Sideswipe. Eles saem da Nemesis e pulam de pára-quedas, que foram implantados neles dentro do avião.

Ao estarem fora da Nemesis, em chão, os Autobots ficaram um pouco contentes, mas ainda havia preocupação de onde a nave cairia, mesmo assim, dizia Skids alegre:
- É isso aí meu irmão, a gente conseguiu derrota a nave deles!
- Autobots, muito obrigado a todos vocês, fizemos um bom trabalho, agora é esperar que a Nemesis vá pra algum lugar desértico, mas mesmo assim, a cidade foi evacuada, por modos de precaução.
20 minutos depois:
Os Decepticons finalmente chegam ao Comando da Nemesis, onde está o corpo de Megatron e o All Spark. Bonecrusher avisa:
- Líder Starscream, temos que soltar o Comando da Nemesis do resto da nave, pois só assim sobreviveremos. Podemos?
- Devem, já demoraram, deviam ter feito desde quando entramos por aquela porta!
- Decepticons, preparar para dividir, em: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e 0!

Nesse momento, o Comando da Nemesis se solta do resto da nave, que na mesma hora vai ao chão. Ao se chocar com o chão quebra-se toda. Felizmente, a nave caiu em um lugar que havia poucas casas e construções. Os Autobots e militares ficaram muito satisfeitos. Porém, o que os militares não sabiam, era que os Decepticons haviam escapado. Depois que Optimus os conta, ficam um pouco preocupados, mas sabem que o pior, pelo menos naquele momento, já tinha acabado, então eles festejam, juntamente com a população que já sabia o que acontecera.

Os Autobots vão até a Nemesis, ou o que sobrou dela. Eles “investigaram” os lugares para ver se havia algo que lhes podia ser útil. Depois de algum tempo “investigando” a nave, Optimus e Bumblebee estão na Prisão da Nemesis e vêem um robô em uma delas. A cela está quebrada e o robô bem arrebentado. Os Autobots ficam surpresos ao ver Grindor na cela de tortura, que depois da queda não funcionava mais. Ele já estava muito fraco pela falta de Energon, então os Autobots se juntaram e cada um deu um pouquinho de seu Energon a ele. Ao ver isso, Grindor ficou completamente sensibilizado, pois sabe que os Decepticons nunca fariam isso por ele. Depois de ter recebido Energon, ele finalmente contou o que houve. Optimus já sabia, mas mesmo assim quis escutar da boca de Grindor e saber 100% o que realmente ocorrera. Os Autobots ficam chocados e levam Grindor, com ajuda dos militares, para a base Autobot que está sendo construída na Terra, onde Ratchet possa cuidar dele, pois ele está destruído e fraco.

Depois de algum tempo “operando” Grindor, Ratchet finalmente termina. Depois de algum tempo em “repouso”, Grindor vai falar com os Autobots, e em especial Optimus:
- Autobots, eu queria agradecê-los por tudo que fizeram por mim! E gostaria de pedir algo, Optimus.
- Diga Grindor, o que estiver ao nosso alcance para ajudá-lo, nós faremos! - dizia Optimus, que já imaginava o que ele iria pedir.
- Eu quero ser um Autobot de agora em diante! Depois de tudo que os Decepticons fizeram comigo, vocês salvaram minha vida e serei eternamente grato! O que me diz Optimus?
- Meu amigo, você será muito bem vindo, assim como Jetfire e Wheelie!
- Eu não sei nem como agradecer a vocês...
- Não precisa, fizemos o que era o certo! E amanhã será sua afiliação aos Autobots, juntamente com Wheelie que ainda não é Autobot “oficialmente”.

Finalmente chega o dia seguinte, onde Grindor e Wheelie se tornarão Autobots. Depois de muito Optimus e os Autobots falarem, chega o momento tão aguardado pelo pequenino e pelo grandalhão, virarem Autobots “oficialmente”:
- Wheelie e Grindor, eu vos declaro Autobots oficialmente a partir de agora! - declarou Optimus.

Todos festejam.

Os Decepticons retornam a Cybertron, o planeta natal dos Transformers. O planeta estava super destruído pelas batalhas entre Autobots e Decepticons. Ao chegarem, eles se dirigem a Base Decepticon, que também está bem destruída, mas dá para ficarem por lá.
Após se “re-hospedarem”, decidem fazer uma reunião do conselho, onde decidem reconstruir a Base Decepticon e outra decisão que põe o “cargo” de Líder de Starscream em perigo, juntamente com sua vida. A decisão era...

2 comentários:

  1. Léo, eu mal te conheço, mas já dá pra perceber que você é realmente é um grande criador de Fanfics! Essa foi a melhor Fanfic que já vi no mundo! Tudo se encaixa perfeito, não sei como você reteve tanta inteligência naquela parte em que Starscream sai do esconderijo e Prime reconheceu tudo! Uma coisa legal que aconteceu na Fanfic foi quando as Irmãs Arcee's se combinaram! E acho que Megatron merecia morrer mesmo, muito cruel o cara. Nota 10 ou melhor 11! A melhor!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Gabriel! Fico muito feliz e honrado que tenha gostado! Obrigado mesmo!

    Não nego, eu achei um tanto complicado, pois como é muito grande, uma hora começam a faltar idéias. Eu estava escrebendo há 2 meses, desde o começo de Novembro, porém eu parei uma vez de escrever por preguiça mesmo, mas das outras, faltaram idéias.

    Mais uma vez, muito obrigado!

    ResponderExcluir