quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Novas aquisições "SUPER ATRASADAS"

Bom, esses dias atrás fechei uma compra com o Fabio Brazilian, que está "SUPER ATRASADA"!

São aquisições de Natal (sim, acreditem, ainda de Natal). Em compensação de ter ganho o dos meus pais (DVD Duplo e ROTF Deluxe Chromia, que nem fazia tanta questão, mas meu pai quis comprar, então...) e meu tio (ROTF Voyager Mixmaster), essa que é das minhas avós de Natal e ainda de do Dia das Crianças de minha avó e meu tio, pois eles não deram tudo de uma vez e darão agora.

Bom, as novas aquisições são essas:
- Voyager Class Grindor
- Leader Class Megatron

Bom, na verdade eram para ser os Deluxe's Skids & Mudflap, mas minha mãe disse que haviam outros para serem comprados antes, então pesquisei e cheguei numa decisão entre dois: Movie Deluxe Bonecrusher e ROTF Voyager Grindor. Observei, observei e observei mais, então decidi-me por Grindor, pois estava querendo mais o Bonecrusher por ser do primeiro filme e quanto mais tempo, mais difícil, mas desisti dele por algumas coisas e boatos de ter um Voyager na linha ROTF. Então Grindor saiu vitorioso e ganhará um lar!

Obrigado por sua visita e sempre que possível volte!!!

2 comentários:

  1. Nossa, desde o Natal?! Que demora.

    Mas, no site do Fábio, dizia que: desde o apagão do Rio de Janeiro, as máquinas de Raio-X quimaram, então houve uma demora no conserto.

    Quando puder, dê uma visitada no site, que terá a explicação mais clara.

    Parabéns pelas aquisições! Boa escolha!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eu li também, mas acho que terei que esperar mais um pouco, pois há pessoas no Fórum que esperam seus itens a quase 2 meses. Se eu comprar, provavelmente fique preso, e eles darão prioridade aos pacotes mais antigos, então...

    Mas ainda bem que não tinha o dinheiro na época, senão estaria esperando até agora.

    Muito obrigado e abraço.

    ResponderExcluir