domingo, 24 de janeiro de 2010

Custom: ROTF Jolt Deluxe Class

Há um bom tempo peguei essa imagem do Jolt, e eu achava ser uma "arte conceitual", mas era um Custom (bom, só eu mesmo).

Confiram:


Ficou lindo, não? Eu gostei bastante, ficou muito bonito, mas não tenho nenhuma foto de corpo inteiro, mas nessa já dá pra perceber o resultado e como o seu "custom-nista" (eu sei "custom-nista" ficou super nada a ver!) é bom.

Parabéns a ele, seja quem for!

Obrigado pela sua visita e passe sempre por aqui!!!

7 comentários:

  1. Legal! Gostei desse Custom! Os posts com imagensestão ficando melhores do que qualquer um!

    Só por curiosidade, você tem algum outro tipo tipo de conta além do Blog? Como: Orkut, Msn ou outros?

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Está realmente muito bonito esse custom e eu achando que era arte conceitual, aí...

    Tenho Orkut e MSN. O MSN é o mesmo e-mail e o Orkut é outro e-mail. O Orkut minha conta é Léo Cajé. MSN preferiria passar em particular, sabe?

    Obrigado Gabriel!

    ResponderExcluir
  3. Sim, eu entendo, e se quiser pode mandar uma mensagem para o Blog.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. É verdade Gabriel, há mensagens, eu me esqueci, o que é muito comum! Já esqueci caderno e até blusa em escola, aí dá pra ter uma noção de como sou, né?

    Abraço e logo mandarei!

    ResponderExcluir
  5. It is common that! Case I have forgotten at home!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Eu jurava que era uma concept art Leo Olha esse blog osmelhoresdostransformersblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Juan. Me perdoe, eu nao tinha visto seu comentário antes!

    Pois é, também achava que era Concept Art.

    Esses dias atrás eu vi seu Blog, através do Transformers World, do Antonio. É muito legal, parabéns!

    E já respondendo um comentário seu do Post do Legend Ravage, o Blog não tem e-mail. Eu uso o meu mesmo.

    Um abraço!

    ResponderExcluir