sábado, 23 de janeiro de 2010

Imagens do HA Mudflap

O TFW 2005 divulgou hoje imagens do Human Alliance Mudflap and Chromia w/ Simmons.

Confiram:
- http://www.tfw2005.com/transformers-news/transformers-movie-toys--products-30/human-alliance-mudflap-in-hand-review-169043/

Eu não sei se antes já comentei aqui minha opinião sobre eles, mas vamos lá. Pra começar, gostei muito do carro e do robô do Mudflap, ficaram bem legais e até "Movie Accurate"! Chromia está péssima, e se notarmos, no modo robô no HA, a Chromia é como a Arcee Deluxe e a Arcee HA, no robô é igual à Chromia Deluxe... um baita erro, porém isso foi feito de propósito pela Hasbro, com certeza! O motivo: não sei. Mas a Hasbro não deixaria isso passar, pois seria impossível! Finalizando com o Simmons, ficou péssimo! O pior de todos os humanos (nenhum tá lá "essas coisas", mas diria que por ordem, vem Mikaela, Sam, Epps e Simmons por último). E como falaram no Fórum ATB parece que ele está com a cueca por cima da calça, sei lá... Não me agradou muito!

Obrigado por visitar o blog e venha sempre, pra mais novidades!!!

2 comentários:

  1. Legal Léo.
    Gostei do Mudflap porque achei ele compatível com o Skids.
    A única coisa que achei chata foi acúmulo de coisas nas costas do Mudflap.
    Não achei a Chromia tão feia, pra falar a verdade eu tenho ela na versão Deluxe e gostei também da Arcee Deluxe (não sei porque acho que elas tem cara de galinha).
    Eu achei o Simmons sem acabamento nas pernas e parece mesmo que ele está de cueca.
    Analisando bem, acho que dos melhores para os piores humanos que acompanham os Autobots são: Mikaela, Sam, Simmons e Epps.
    Achei o Epps meio sem graça por causa do capacete dele.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. É ficou legal pela compatibilidade e modelo em si, mas sempre há os acúmulos que estragam um pouco, assim como os gêmeos Deluxe.
    Eu nem me interessava pelas motos, mas sabe que depois que ganhei, comecei a gostar delas, e acho mais interessante o robô delas terem ficado diferentes dos carros. Dá um aspacto diferente, igualmente o aspecto de carros e motos, por isso achei tão legal as "monstruosidades".

    Valeu por comentar e abraço!

    ResponderExcluir