quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Leader Class Bumblebee? Não!

Bom, há pouco tempo, foi divulgado uma informação de um possível Leader Class Bumblebee na linha ROTF, lembram? Hoje saiu a informação que, bem... para quem esperava esse Leader Class, ficará extremamente chateado!

Confiram no link abaixo a informação:
- http://www.seibertron.com/transformers/news/rotf-battle-ops-bumblebee-revealed/17696/
Eu fiz uma postagem do sujeito, confiram também:
- http://transformers-leo.blogspot.com/2010/01/novo-leader-class-de-rotf-bumblebee.html

Eu, apesar de ser um toy sem compatibilidade (o que me agrada muito, por isso, de certa forma prefiro os toys dos Autobots, mesmo assim, há alguns fora de escala, mas é uma minoria), estava empolgado e até o iria querer se possível, mas na verdade o toy a ser lançado é uma "classe" (se podemos assim chamar) como o Ultimate. O nome é Battle Ops Bumblebee.

Acho que não é toy que pretendo adquirir, já quem nem sei seu tamanho e preço e ele é bem parecido com o Deluxe Preview misturado com Cannon. Aparentemente, não é um "monstro" (digo em relação a tamanho, mas o Ultimate pouco me agrada no modo robô, por não ser tão Movie Accurate e ser extremamente caro, mas sua qualidade, pintura e veículo me deixam impressionado), como o Ultimate, me parece mais que stá entre um Deluxe e Leader por sua qualidade, que parece não chegar nem perto do Ultimate.

Como já disse, quem esperava o Leader Class, se decepcionou, mas mesmo com a decepção de não ser Leader, alguns até gostaram desse item, mas provavelmente prefeririam um Leader. Pra quem é "completista", acho que gostou, mesmo assim, não esperava.

E realmente, não pretendo adquirí-lo, não sei, mas há algo nele que não me agradou, não sei o que é, mas não me agradou, talvez o seu aspecto. Ele até pode lembrar o Deluxe Preview (no caso, igual ao meu), mas há algo estranho nele, que não há com o Preview.

Mais uma vez, obrigado por sua visita e espero que volte sempre!!!

3 comentários:

  1. Interessante Léo.
    Também achei que esse tal Bumblebee fosse o Leader Class, mas infelizmente não foi.
    Uma coisa que eu achei estranha foi que no canhão de braço dele, parece que a mão dele está lá, então ficou estranho.
    Também não gostei dos canhões de ombro no modo veículo, achei aquilo estranho, espero que tenha um compartimento para recolhe-los.
    Eu acho que esse Bumblebee seja lançado no final de 2010 ou quando for lançado Transformers 3 (se for lançado).
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Leader Bumblebee? Nunca. Nesse ano acho que não. Mas no lançamento do TF 3 acho que sim,e, olhando o site da Hasbro, vi que esse Leader, não é Leader, é o Ultimate Bumblebee.

    Mesmo assim, ótimo post!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado.

    Mas esse é do mesmo "estilo" que o Ultimate, mas acho que não é Ultimate, pois ele é mais, muito mais bem feito, a começar pela pintura que é linda!

    Abraços.

    ResponderExcluir