sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Em 2010 teremos toys dos filmes... Realistas?

Hoje, o Seibertron divulgou alguns lançamentos para 2010. Confiram:
- http://www.seibertron.com/transformers/news/uk-toyfair-2010-transformers-advertisement-first-look-at-seaspray-bruticus-and-more/17753/

Nessa "propaganda" reparem aonde está Ironhide e outro toy, e em cima deles diz:
"Deluxe & Voyager
Continue to drive main movie characters & introduce new "off-screen" realistic characters."
"Deluxe & Voyager
Continuando a conduzir personagens do filme e introduzir "desligados da tela", personagens realistas."
Bom, na tradução é algo do gênero, mas observem um pouquinho o Ironhide e verão que é bem parecido com o que vemos no filme. Isso é algo que, se vir, promete muito, e mesmo eu não sendo completista, se gostar e puder, comprarei!

E esse Ironhide está show! Só espero que ele venha como Voyager, pra ficar compatível com os outros, pois lá no Fórum ATB, li que esse ano sairia um Deluxe Ironhide (como se já não bastasse o Ratchet, e em falar nisso, será que aquele Ratchet encaixa-se nesses "personagens realistas"? Acho que não, pois não é realista, pelo menos eu acho). Agora é torcer e esperar que venham, e se possível, adquirir os preferidos.

Pra finalizar o post, eles estão informando dos Power Core Combiners, que são um robô grande que traz junto um menos, que junta-se a ele, aparentemente, em ambos os modos. Temos também informações do Battle Ops Bumblebee, que agora parece estar mais bonito agora do que quando divulgaram aquelas imagens, mas é possível que seja Photoshop! E reparem acima do Battle Ops Bumblebee, um toy do Sideswipe ROTF em uma embalagem diferente, o que será? Uma nova possível embalagem para os toys de ROTF? Uma linha paralela? Parece ser mais uma linha nova pelo que falam ali, mas não sei se é esse indivíduo ou o Battle Ops Bumblebee, mas me parece esse indivíduo, porém, que outra linha seria? Talvez a dos "personagens realistas" que virão? Mas se analizarmos deveria estar junto de Ironhide e "aquele" outro, e também tem de vir na embalagem de ROTF, eu acho!

4 comentários:

  1. Legal! Ironhide está demais! Mas, DC Ironhide? Acho que não combina, bom, eu acho.

    10,0!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, DC Ironhide é péssimo, pois não combina, mas teve o Ratchet DC e li que DC Ironhide sairia, mas eu torço 100% VC!

    Obrigado pela nota!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal Léo.
    Gostei da nova embalagem do Sideswipe.
    Hoje tamém dei uma olhada no Seaspray e não achei muita coisa.
    Falando do Ironhide, o modo GMC Topkick ficou perfeito, agora achei meio estranho o modo robô.
    Pra mim ele ficou parecido com o ROTF Scattershot.
    A respeito do Ratchet que você falou nesse post.
    Primeiro achei ele até legal , mas depois que saíram as imagens oficiais dele, comecei a achar aquilo uma "banana ambulante".
    E ainda mais, o Ratchet é uma Hummer e agora na versão De1uxe ele virou um Humvee (um tipo de veículo militar).
    Então, não combina muito bem.
    Um abração pra você.

    ResponderExcluir
  4. Realmente o robô parece meio estranho, mas tenho que ver as imagens oficiais pra confirmar (o que pode demorar um pouco), porém o veículo realmente está perfeito!
    Também vi o Sea Spray e não muito me agradou.

    Obrigado por comentar!

    Abração!

    ResponderExcluir