quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Capítulo 3: Ajuda aos Autobots II

Blackout ainda está atrás das Irmãs Arcee’s, mas como ele já está as alcançando, ele transforma-se em robô e caí na frente das três motos, que também se transformam, pois não há como fugir, aos seus lados, a um espaço aberto, mas ao tentarem passar Blackout as bloqueavam, e mesmo que usassem algumas técnicas, a última das três não passaria, atrás Decepticons e a frente Blackout. A única opção é lutar. Elas se transformam e Blackout diz:
- Vocês estão sem saída, o que farão?
- Vamos lutar! - retrucam as três.
- Coitadas, com um tiro mato as três.
- Irmãs Arcee, combinar. - gritam as três começando a formar um único robô.

Ao abrirem fogo contra Blackout, ele corresponde, mas é surpreendido pelo escape da Femalebot, mas elas também são surpreendidas pelo seu poder de fogo. Eles continuam a lutar, mas Blackout é surpreendido quando vê Optimus acompanhado dos Autobots vindo em sua direção. Ele foge como um covarde, voltando para a cidade e alertando os Decepticons. Os Autobots chegam as Irmãs Arcee’s e Optimus as recebi:
- Irmãs Arcee’s, bem vindas, é uma honra estar junto a vocês novamente!
- A honra é todo nossa Líder Optimus! - respondem as três.
- Agora, precisamos ir para a cidade! Há muitas pessoas lá que estão perdendo suas vidas, devemos chegar logo! - Diz Optimus a todos os Autobots, que saem em direção à cidade.

Grindor, chega enfim a Megatron, pois teve de ir as encostas das montanhas para que os Autobots não o vissem e o matassem. Ao chegar, ele fala com Megatron:
- Líder Megatron, como o senhor está?
- Ora, seu paspalho, como parece que eu estou? - retruca Megatron.
- Bem mal! - responde Grindor.
- Ora, pare de falar e me tire logo daqui seu mole! Leve-me ao nosso esconderijo.
- Certo Líder Megatron. - responde Grindor, que começa a levar Megatron com muita dificuldade.

Na cidade, a chacina está completa, então, como os Decepticons sabem que os Autobots estão chegando, eles saem daquela cidade, partindo para outra cidade bem maior que aquela. Eles acharam que não foi “A” chacina, então partem para Manhattan. Os Autobots chegam na cidade e vêem ela toda destruída e muitos mortos. Notam que os Decepticons foram embora. Optimus começa então a se culpar pelo acontecido:
- Não, não, não! Eu fui incapaz de deter os Decepticons! Olhem para isso, eu não mereço ser chamado de “Líder”, pois o verdadeiro “Líder”, não deixa isso acontecer!
- Calma, Prime, não foi culpa sua, não tínhamos como detê-los, éramos poucos para lutarmos! - responde Ironhide.
- Ironhide, mas devíamos ter vindo, menos pessoas morreriam!
- Errado Optimus, se viéssemos, lutaríamos, morreríamos e todas essas pessoas seriam mortas e essa cidade destruída. Depois iriam para próxima e assim até destruírem tudo, pois o exercito seria incapaz de deter os Decepticons, mesmo com suas armas, e mesmo se os detivessem, ainda sobraria algum para contar história! - Diz Ratchet.
- Tudo bem, então. Mas para onde eles foram agora? - diz Optimus
Nesse momento, chega Jetfire, e grita:
- Eles foram para Manhattan, e depois tem planos de ir para San Andréas.
- Jetfire, é uma honra vê-lo de novo! - diz Prime.
- A honra é minha Prime! É um prazer vê-lo de novo, mas agora não temos tempo pra conversa. Vamos para Manhattan já!

Continua no próximo capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário