quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Toys de "War for Cybertron"

Hoje, o Seibertron divulgou imagens e informações dos toys de "War for Cybertron".

São os toys de Optimus, que já havia sido mostrada uma imagem do "caminhão" e Megatron, que nunca foi divulgado nada em ambos os modos.

Pra começar, vamos com o Optimus Prime:


Certo, há pouco, fiz um post que eu falava que minha opinião sobre ele, pelo menos, sobre o "caminhão", estava mudando, ou seja, estava começando a gostar do mesmo. Me surpreendi comimgo mesmo, pois eu não gostei dos designs do jogo, mas os toys muito me agradaram! Apesar do "caminhão" ser assim todo esquisitão, gostei, e o robô também, acho que é por causa que é "diferente" dos filmes, aí me agradou, mas mesmo assim não tem como comparar os "War for Cybertron" com o Movie/ROTF. Dependêndo de preço, quando for lançado, andamento da minha coleção e etc., eu até posso o adquirir, mas tudo dito acima tem de estar "se encaixando".

E agora, vamos com o maligno e temído Líder dos Decepticons, Megatron:



Bom, como já disse, nunca vimos ele em nenhum modo, então é "novo", assim como o robô do Prime. Esse modo alternativo dele, é muito estranho, não sei se é um tanque, uma nave ou um canhão, não se parece com nada, nem mesmo esses três que são "mais a cara" dele, então não me agradou nem um pouquinho. Agora o robô, o robô, é uma outra história, até um pouco mais bonito que o Optimus. Ele ficou muito bonito, e igualmente o Optimus, dependêndo de tudo que citei, pode ser adquirido, mesmo que eu não tenha gostado "daquilo" que ele se transforma. E eu não gosto muito desses estilos igual à esse Megatron, mas mesmo assim ele me agradou! Por que será?

Espero que tenham gostado desses post e o principal, essa informação!

Obrigado por visitar o Blog e sempre apareça!!!

3 comentários:

  1. Nossa, melhor do que o meu! Sem brincadeiras!

    O seu jeito de falar dis toys é super legal!

    Abração e: Keep it up! Ever!²

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Gabriel! O seu também está ótimo!

    Que bom que gosta como falo de toys, e inclusive, ao falar em toys, eu não esqueci daquele post "Versus", é que tenho que fazer um "relatório" e ainda não fiz, pode ser que seja "estreiado" ainda esse mês ou no começo de Fevereiro.

    Keep it up! Ever!³

    Abração também!

    ResponderExcluir
  3. Legal, ficarei na espera.

    Thanks!

    Abração!

    ResponderExcluir