quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Capítulo 7: O Comando de Starscream

Starscream acorda e percebe barulho de helicóptero muito perto, ele então começa a se arrastar pelo chão e se joga na água. Pouco depois disso, coisa de minutos, Grindor e Blackout entram dentro da fábrica e se deparam com o corpo de Megatron. Os dois ficam chocados, mas Grindor fica mais ainda, pois vê seu companheiro Blackout apontando uma arma para ele. Ele diz a Blackout:
- Peraí, você está achando que eu matei o Megatron? Blackout? Sou seu amigo e eu nunca faria isso! Porque eu o mataria?
- Você foi o último a ter contato com ele!
- O Starscream veio para esse lado àquela hora, lembra? E todos nós sabemos como ele queria ser o líder dos Decepticons!

Logo chegam os outros Decepticons, que ficam chocados com o que vêem, e a princípio desconfiam de Starscream, que mal ele sabia, que o que Optimus fez com ele, que o vai fazer com que se torne líder.

Os Decepticons entram em discussão por causa disso: Grindor ou Starscream? Mas eles notam uma mão, que vem da água para subir a base. Todos eles vão até lá fora e vêem Starscream, todo destruído e sem uma perna. Eles começam a perguntar o que houve:
- Starscream, o que houve com você? - pergunta Barricade.
- Eu fui para Manhattan, mas os Autobots me notaram e atiraram em mim, me arrancaram uma perna, me desacordaram e me jogaram na água. Logo eu acordei no mar, boiando. Então vim pra cá, com muito sacrifício, mas consegui.
- Porque você veio para o lado do esconderijo? - pergunta Barricade.
- Isso não importa Barricade, você não viu o estado dele? Vamos lá, vamos tirá-lo da água. - diz Blackout, que retira Starscream com a ajuda de Long Haul e outros Decepticons.

Grindor fica preocupado consigo, pois sabe que não foi ele. Ele sabe que foi Starscream, mas como ele conseguiria provar isso? Pois daquele estado não teria como, e ele não encontrava uma explicação para o estado de Starscream, não tendo assim, como provar. Ele lembra-se das câmeras, mas elas não funcionavam mais. Ele e Starscream se encaram.

Os Decepticons vão para debaixo da fábrica, num lugar que só eles sabem o que é e que está ali. Lá, eles têm todo o equipamento e consertam Starscream.

Optimus já está na cidade e se encontrou com os humanos, mas os Autobots ainda estão em Manhattan. Eles conversam e Optimus conta o que houve. Apresenta Wheelie.

Depois de algumas horas, os Decepticons se reúnem na Sala de Reuniões desse lugar extremamente secreto. Começam a analisar os fatos, tanto para com Grindor, como Starscream. Finalmente, eles chegam à conclusão de que foi Grindor, e que Starscream é inocente e seja o novo líder. Escolheram errado. O pobre Grindor é torturado e mantido preso, e enfim, a pior conseqüência para um Transformer, ele é jogado numa cela que se perde Energon aos pouquinhos. Ele vai morrer lentamente e dolorosamente.

Como Starscream é o novo Líder dos Decepticons, ele recebe uma pintura em estilo tribal no seu modo alternativo, o Caça F-22. Ele que decidiu o destino sofrido para Grindor, para supostamente “pagar” pelo que fez. Essa foi à primeira ordem de Starscream.

Barricade, alerta a Starscream que ele terá de escolher seu segundo, achando que seria ele. Com todos os Decepticons reunidos, Starscream escolhe Blackout como seu segundo. Após escolher, eles fazem uma reunião, onde Starscream esclarece como vão ser as coisas e tudo que tinha de ser decidido. A última decisão foi a mais importante.

Continua no próximo capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário